Para quem gosta, para quem não entende e para quem quer se inspirar! Um blog sobre moda, beleza e utilidades da lojinha online Blue Velvet.
Nós amamos acessórios!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Seu look pode até ser básico, mas os detalhes é que fazem a diferença, vamos nos inspirar?


Mix de anéis e somente uma unha de cor que faz contraste. Adoro!




 Amarelo da unha que faz contraste com a rasteirinha preta e cheia de tachinhas e com laço bem grande.




Look bem neutro acompanhado de saltão vermelho e unhas prateadas. A barra viradinha deixa o look atual. 




Decote inesperado!




Detalhes do soutien à mostra e sandálias bem cavadas, sexy na medida!


Os detalhes fazem ou não fazem a diferença? Invista, já!


Bjssssssssss

Gi Muller

5 comentários:

Ciça disse...

Olá...
Adorei seu blog!!!
Sou in lovr com esses esmaltes super metalizados...
Já estou te seguindo no google friends, ia adorar se vc visitasse meu blog!!!

Espero te ver por ai..

bisous!

www.thestyle-diary.blogspot.com

Natália disse...

Sempre uso estes tons de esmaltes, e sempre com um dedo diferente ;D

Adoreeei o scarpin ú_ú

passa lá no meu blog tbm e vê se gosta :)
nossa-vida-teen.blogspot.com

Paula Freitas disse...

Tudo lindo mesmo por aqui...

Da uma olhaidnha no meu site de bijouterias...

site:WWW.ELO7.COM.BR/PAULAFREITAS
blog: http://paulafreitasbijoux.blogspot.com/

Abraços...

LipstickRosaFluorescente disse...

adorei o detalhe das unhas prateadas!!
Já agora dá uma olhadela no meu lipstickrosafluorescente.blogspot.com

Larissa Rosa disse...

Amei as dicas, vc poderia acessar o meu blog:
http://sugestoesdemodaebeleza.blogspot.com.br/